“Estamos sobrevivendo a essa pandemia política”, diz Antonio Calloni
O ator destacou a importância do papel dos artistas durante o período de pandemia e falou sobre a participação dele na novela Além da Ilusão
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Antonio Calloni analisou a sua participação na novela Além da Ilusão e destacou pontos importantes do personagem Matias em entrevista à Quem. Na conversa, ele comentou também a importância dos artistas no período de pandemia.
“A arte realmente salva. Somos uma resistência importante. Estamos sobrevivendo à pandemia do vírus e a essa pandemia política. Somos realmente muito fortes. Todos estivemos dispostos a este trabalho”, enfatizou o artista que tem 36 anos de carreira.
Calloni falou também sobre a relação com atores mais jovens na novela e afirmou que ele ensina e aprende. “É fascinante esse processo. O aprendizado e o ensinamento se dão ao mesmo tempo. Nesta novela, temos colegas disponíveis, atentos e sinto um prazer imenso com este trabalho”, ressaltou.
O ator analisou também o personagem que interpretou na trama de Alessandra Poggi. Ele revelou que Matias foi um personagem difícil e fascinante e defende que ele não tem o hábito de cometer crimes, mas coloca a culpa nos outros pelo que fez.