Esposa visita Rogério de Andrade pela 1ª vez na cadeia e faz pedido
Fabíola de Andrade visitou o bicheiro Rogério de Andrade pela primeira vez após sua prisão, em 29 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Fabíola de Andrade visitou o marido, o contraventor Rogério de Andrade, pela primeira vez na prisão. Ele foi preso em 29 de outubro no Rio de Janeiro, por envolvimento na morte do rival, Fernando de Miranda Iggnácio, em 2020.
Em seus Stories do Instagram, Fabíola apareceu abatida e disse que estava em um avião voltando para casa, logo após a visita ao marido, preso em um presídio federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
“Voltando de viagem depois da primeira visita ao meu amor. Só peço a Deus que continue cuidando dele”, escreveu ela.
Prisão do bicheiro
O bicheiro acabou preso após denúncia do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ). A investigação comprovou o envolvimento de Rogério de Andrade na morte de Fernando de Miranda Iggnácio.
Ambos são, respectivamente, genro e sobrinho do bicheiro Castor de Andrade, e disputavam o controle de pontos de jogo do bicho e máquinas caça-níqueis após a morte dele.
No mês passado, ele foi transferido da Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1) para o Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A decisão foi da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
A operação contou com o apoio de quatro viaturas do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) e do Grupamento de Serviço de Segurança Externa (GSSE), ambos da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).