Esposa lamenta a morte de João Carreiro: “Minha vida me deixou”
O cantor sertanejo João Carreiro morreu na noite dessa quarta-feira (4/1) durante uma cirurgia cardíaca
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa do cantor João Carreiro, Francine Caroline, lamentou a morte do marido nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (4/1). O sertanejo morreu aos 41 anos durante uma cirurgia cardíaca.
“Minha vida me deixou”, escreveu Francine nos Stories do Instagram, emocionando os fãs. Era ela quem estava atualizando os fãs sobre o quadro clínico do artista, que passou por uma cirurgia delicada no coração.
Em um de seus últimos posts, Francine Caroline publicou uma declaração de amor ao marido. “Eu me apaixono por você todos os dias!! Eu sou abençoada, porque sou amada por você!! Meu mundo é um lugar melhor por sua causa!! Nós encontramos o amor bem aqui onde estamos em nossos corações. Feliz aniversário, minha vida, eu te amo!!!”, escreveu.
Morte de João Carreiro
João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um “sopro” no local, chamado tecnicamente de prolapso. O Prolapso da Válvula Mitral é, na maioria dos casos, considerado benigno, mas a decisão pela intervenção cirúrgica surge da necessidade de garantir a saúde do artista.
Porém, durante o procedimento o cantor passou mal e não reagiu. Por mais de horas foi tentado a reanimação, mas sem sucesso. João deixa a esposa e uma filha.