Esposa do jogador Jô explica por que perdoou traição: “Não sou trouxa”
Recentemente, o ex-atacante do Corinthians teve o sexto filho fora do casamento. Após seis meses separados, eles reataram a relação
atualizado
Compartilhar notícia
Jô, ex-jogador do Corinthians, teve o sexto filho fora do casamento recentemente e teve o pedido de divórcio de Claudia Silva. Entretanto, seis meses depois da separação, a dona de casa perdoou a traição do atleta e o casal reatou. No Instagram, ela desabafou sobre a situação e disse que não voltou com ele por conta de dinheiro.
“Eu sempre falei pra ele, que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas com ele (os filhos). Eles são os meus troféus, Jô não”, declarou.
Claudia ainda contou que Jô foi o homem que ela quis ter. “Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu. Ficamos seis meses separados, ele teve a oportunidade de ter as mulheres que quis ter, poderia ter assumido e nada impediria ele”, relatou.
Por fim, a dona de casa explicou que não voltou o atleta por dinheiro. “Eu não sou trouxa como as pessoas pensam. Quando casei com Jô ele tinha 18 e eu 22. Permiti que ele voltasse porque é meu (…) Eu aceito por sentimento, não por dinheiro. Se fosse por dinheiro, eu não precisaria mais, como muitas vezes foi citado ‘não separa dela por dinheiro’. Tá tudo dividido”, contou.