Esposa de fisiculturista morto faz vídeo de despedida: “Amor eterno”
O fisiculturista Christian Franco Figueiredo morreu nessa segunda-feira (16/10), em um hospital de São Paulo. Ele era casado com Vivi Torres
atualizado
Compartilhar notícia
Viviane Torres, esposa do fisiculturista Christian Figueiredo, lamentou a morte do marido aos 29 anos. Em um texto publicado no Instagram, Vivi lembrou que os dois fariam 11 anos de relacionamento e afirmou que o atleta foi o responsável por ensiná-la “o verdadeiro significado do casamento”.
“Íamos completar 11 anos que nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Coisa de alma. Sempre será você! Eternamente. Te amo e sempre te amarei Mo. Deus te levou pra perto dele para um lugar lindo e mais seguro como você merece. Deus tem muito orgulho do filho que você foi e continuará sendo, mas agora pertinho Dele, onde Ele vai te dar tranquilidade e paz”, disse Vivi.
“Você me ensinou o verdadeiro significado do casamento, da parceria, do amor e como falávamos estes dias, nas dificuldades que nos aproximávamos mais. Mo só tenho lembranças boas de você. Nosso amor é amor de alma e será eterno. Te amo e sempre te amarei Mo. Que dor meu Deus. Descanse em paz meu amor”, finalizou.
Morte de Christian Figueiredo
O fisiculturista Christian Franco Figueiredo, mais conhecido como Chris, morreu nessa segunda-feira (16/10), em um hospital de São Paulo. A informação sobre a morte do atleta foi dada pela esposa dele, Viviane Torres.
“É com muita tristeza que venho dizer que Deus recolheu hoje, o meu amor, Christian Figueiredo, para junto dele. Um marido, filho, irmão, atleta, amigo, que deixou um legado incrível”, disse ela nos Stories do Instagram.
Quem é o atleta
Christian nasceu em 1994, em São Paulo, e era da categoria Open nas competições. Nesta divisão, não há limite de peso para os atletas e é onde estão os competidores mais musculosos.
Com uma carreira promissora, Christian já tinha estreia marcada na Liga Profissional, em 2024. Em julho, ele foi o campeão do Musclecontest Brazil 2023. Por conta do título, garantiu seu pro card (cartão profissional), que permite aos fisiculturistas fazer parte da IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness).