Esposa de Stênio Garcia se defende de críticas e nega maus-tratos
Mari Saade retirou o marido de uma entrevista à força e tem sido criticada na internet após imagens vazarem
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de protagonizar um vídeo polêmico em que retira o marido Stênio Garcia de uma entrevista à força e receber críticas, Mari Saade resolveu se pronunciar. A atriz afirmou que nunca houve agressão no casamento que já dura 24 anos.
“Ao contrário do que vocês estão dizendo, nunca teve relação de briga entre nós e jamais teve agressão verbal ou física, nem da minha parte nem da dele”, começou. Ela disse ainda que o casal é adepto do princípio do ioga Ahinsa que prega a não violência em todos os sentidos.
Mari confessou que pecou pelo “excesso de zelo” e foi impulsiva ao tentar proteger o marido. No texto, ela contou que foi comprar um livro e percebeu que ele se empolgou e retirou a máscara enquanto dava a entrevista, e aproveitou para se defender.
“Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui sem intenção mal-educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista, (uma) vez que ele não quis colocar a máscara quando corri e pedi. Enfim, na ânsia de protegê-lo eu me descontrolei. Mas em momento algum houve agressão física ou verbal. É agressivo tirar alguém de uma entrevista sim, mas quem tem excesso de zelo pode errar como aconteceu comigo”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
A atriz reforçou ainda que as pessoas que a estão chamando de torturadora são bem piores que ela e ressaltou que Stênio Garcia não sofre maus-tratos, pelo contrário, recebe cuidados com “amor e delicadeza”. Mari falou ainda sobre o medo de perder o marido para a morte e afirmou que pede a Deus para ser levada junto. “Não sei viver sem ele”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.