Mulher de Sorocaba polemiza ao compartilhar dicas para ser “boa esposa”
Biah Rodrigues, casada com o cantor Sorocaba, compartilhou um vídeo nas redes sociais e gerou polêmicas com seus seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, voltou a causar polêmica nas redes sociais ao falar sobre o casamento. A influencer, que recentemente afirmou ser submissa ao marido, agora compartilhou dicas para ser “uma boa esposa” e gerou diversos comentários controversos.
Entre os dizeres, a famosa contou que é necessário olhar para o marido com admiração e o elogie em público, orar pela vida dele, ser uma mulher alegre e não recebê-lo com um sorriso ao invés de reclamações, se esforçar para conter a sua ira e falar com mansidão e não negligencias o sexo. “O sexo é um presente para o casamento”, pontuou. Confira o vídeo aqui.
Entretanto, os seguidores de Biah não concordaram com as pontuações da influencer. “Será que o marido não tem que fazer o mesmo?”, contestou uma. “A mulher quanto mais sábia, mais chifre leva. Porque ela faz de cega para não ver o que está na cara dela”, disse outra. “Para cima de mim, uma hora dessa?”, reclamou uma terceira. “Não irei opinar, pois o escritório de justiça ainda não está funcionando”, compartilhou mais uma.
Polêmicas
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais ao criticar a cantora barbadiana Rihanna. A influencer compartilhou a imagem da capa da Vogue com a diva pop na frente, o marido dela, o rapper A$AP Rocky e o filho do casal, e sugeriu uma suposta inversão de valores no papel de marido e mulher na sociedade. Ela também compartilhou uma capa de revista em que Meghan Markle aparece à frente do príncipe Harry, além de looks de Harry Styles e Gkay.
“Podem tentar empurrar o conceito que for. No fundo esse movimento está tentando esticar o grotesco e improvável para algo normal. E reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, opinou em um Stories.
Depois, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou “submissa” ao marido. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, afirmou.