Esposa de Lucas Henrique declara guerra contra brother após “traição”
Camila Moura pediu ajuda a Boninho para se vingar de Lucas Henrique, do BBB 24, e ainda abriu o jogo sobre a reação da família do brother
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas Henrique, o Buda, mal sabe, mas a situação dele fora do BBB 24 não está nada boa. Camila Moura, esposa do rapaz, se irritou por conta de um flerte do brother com Pitel e até já arrumou as malas do (ex-?) marido. Pelas redes sociais, ela pediu ajuda de Boninho para se vingar.
“Thais, quando chegar a hora do papo com a pessoa que sai, senta o sarrafo. Pede para ele explicar o que ele quis dizer quando falou: ‘Baiana, você me bagunçou’. Pega todos os takes e corta, o pezinho roçando, um se esfregando no outro, falando que não ia aguentar, que estava passando dos limites. Por favor, faz isso por mim”, declarou, nos Stories.
Na sequência, ela mandou uma mensagem para Boninho. “E como eu ainda, legalmente, no papel, sou esposa dele, por favor, Boninho, deixa eu participar do papo com o eliminado. Eu ainda sou parente na prática. Conto com vocês”, completou.
Reação da família de Buda
Camila ainda foi ao X, antigo Twitter, para falar sobre o assunto e comentou sobre a reação de pessoas próximas a Buda sobre a polêmica. De acordo com ela, muitas pessoas desaprovam suas atitudes.
“Acho muito engraçado a família/amigos do Lucas ‘super entenderem o meu lado’, mas acharem que eu deveria esperar ele sair para ‘resolver’, ou seja, ser chacota para um país todo em silêncio porque o bonito não sabe o que está acontecendo…Ah vá, né?”, analisou.
A pedagoga apagou todas as fotos com o rapaz de seu Instagram.
Entenda
Durante a festa do último sábado, Lucas Henrique aproveitou um momento com Pitel para se declarar à sister. Os dois estavam sentados em um sofá, quando ele citou uma música de Emicida para flertar.
“Só digo isso: Baiana, cê me bagunçou, pirei na tua cor nagô, tua guia”, recitou, confirmando na sequência que o sentimento era real. Entretanto, os dois concordaram em deixar a história morrer ali mesmo, com Pitel falando que ela “nunca deveria ter acontecido”.