Esposa de Ferrugem diz que se culpou por traição do marido
Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, relembrou que foi traída pelo cantor enquanto estava grávida e falou sobre os processos de perdão
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Thaís Vasconcellos relembrou a traição do marido, Ferrugem, quando estava grávida da primeira filha do casal, Sofia. Ela detalhou a dificuldade de perdoar o cantor e contou que sentia culpa por ter sido traída.
Ela relatou que passou os nove meses da gravidez sozinha, mas que se tivesse desculpado a traição naquele momento, estaria apenas fingindo que tudo estava bem. “O que eu mais escutava era: ‘Mas você é a que ele leva para todos os lugares, você é a que ele apresenta para as pessoas, você tá grávida’. E para mim era muito além”, contou em entrevista à Evelyn Regly no Vaca Cast.
Thaís disse ainda que considera o perdão “uma palavra muito forte” e que precisava perdoar ela mesma para seguir em frente. “Eu precisava parar de me culpar pelo erro do outro. Querendo ou não, você acaba se culpando. Eu não conseguia viver, eu passei os nove meses [de gravidez] me martirizando por algo que eu não fiz, eu não conseguia ter conexão com a minha filha Sofia por causa de uma coisa que eu não fiz.”
A influenciadora pontuou ainda que questionou se Ferrugem não estava preparado para viver um relacionamento e ser pai. Mas que a vida mudou após perdoá-lo, porque a traição mexia com o relacionamento do casal.
Ela lembrou ainda que eles não souberam como lidar com a situação na época e que o marido precisava de mais maturidade. Thaís Vasconcellos pontuou também que esperou que ele chegasse nesse ponto “por amor”.
“Ele só precisava de um tempo e eu fui a melhor amiga dele para esperar, e para mim está tudo bem. Foi muito, muito pesado na época, eu não desejo isso para ninguém, você vê o fundo do poço e não consegue sair, você reconhece que está ali, mas não consegue sair. Mas eu consegui sair dali e hoje eu vivo uma coisa maravilhosa que é o meu casamento. As minhas filhas hoje sabem o que é ter um relacionamento saudável pelo o que elas têm dentro de casa”, finalizou.