Esposa de Denílson brinca após acordo do ex-jogador com cantor Belo
O imbróglio judicial entre Denílson e Belo, que já durava 22 anos, chegou ao fim na última segunda-feira (11/8), após pagamento da dívida
atualizado
Compartilhar notícia
O imbróglio judicial entre Denílson e Belo, que já durava 22 anos, chegou ao fim na última segunda-feira (11/8) após pagamento da dívida milionária. Nas redes sociais, em um post que noticiava a resolução do problema, Luciele Di Camargo aproveitou para brincar sobre o assunto.
“Alguém conhece uma loja de helicóptero aberta amanhã? Preciso de indicação”, disse a esposa de Denílson. Vale lembrar que, em junho, Luciele afirmou que compraria o veículo aéreo em caso do pagamento da dívida por parte de Belo. Veja a publicação aqui.
A treta entre Denilson e Belo terminou, finalmente, nesta semana. O ex-jogador fez uma publicação no Instagram, em parceria com o cantor, anunciando o encerramento do imbróglio judicial entre os dois, que já durava 22 anos. Ele também afirmou que o problema entre eles era somente na Justiça, nada no campo pessoal.
“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram — e portanto não são mais — no campo jurídico”, começou Denilson.
E finalizou: “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… Acabou!!!”, afirmou ele no post.