Esposa de Cariani desabafa após investigação: “Não vou mais aparecer”
Tatiane Cariani, esposa do influencer, foi aos Stories do Instagram para se pronunciar sobre a investigação contra o marido
atualizado
Compartilhar notícia
Após Renato Cariani ser alvo de uma operação da Polícia Federal, Tatiane Cariani, esposa do influencer, foi aos Stories do Instagram para se pronunciar. Ela apontou que as acusações são mentirosas e falou sobre a vontade de desistir da internet. A mulher ainda desabafou: “Não vou mais aparecer por aqui”
“Olha, eu não vou mentir que às vezes, muitas vezes no decorrer de tempo onde você vem aqui, mostra sua família, mostra seus filhos, mostra seu relacionamento, mostra seus funcionários, têm vezes e fases que você fala ‘poxa, eu vou desistir disso aqui, não vou mais aparecer por aqui’”, declarou.
Veja os melhores memes:
Tatiane relembrou de outras situações em que inventaram mentiras sobre o casal. “São tantas pessoas ruins, tantas mentiras ouvidas, lidas, essa não foi a primeira vez. Já teve vários outros casos desde a primeira vez da internet, que uma pessoa falou sobre a gente, depois hoje em dia voltou a virar nosso amigo, pediu desculpa, se redimiu, enfim, a vida é assim”, desabafou.
Por fim, ela reconheceu que muitos seguidores são gente boa. “Não é fácil dividir a vida com vocês, mas tem muita gente boa, muita gente maravilhosa”, completou.
Investigação de Cariani
O empresário está sendo investigado por ser sócio da Anidrol, indústria química na região da Grande São Paulo. De acordo com a PF, os alvos da Operação Hinsberg são suspeitos de desviar produtos químicos para produção de crack e cocaína.
Mais de 70 policiais federais cumpriram 18 mandados de busca e apreensão, em endereços de São Paulo, de Minas Gerais e do Paraná.