Esposa de bicheiro famosa por suruba pode ser Rainha da Mocidade
Fabíola Andrade, esposa do bicheiro Rogério Andrade, ficou conhecida após participar de suruba com seguranças do marido
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Fabíola Andrade, esposa do bicheiro Rogério Andrade, voltou a circular nas redes sociais. Isso porque um vídeo de 2019, onde ela aparece participando de uma suruba com seguranças do marido, voltou a viralizar. Cotada para ser a Rainha da Mocidade no Carnaval carioca de 2024, a influenciadora conta como a repercussão das imagens pode ajudar ou atrapalhar o posto de destaque na escola de samba.
Eu sei que eu não devo nada a ninguém, mas fiz a live pra esclarecer que aquilo foi uma coisa muito particular e íntima, minha e do meu marido. Eu tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e têm medo ou vergonha de falar”, explicou.
No bate-papo, Fabíola explicou que o vídeo se trata de um fetiche do casal. Nele, o bicheiro assiste a esposa fazer sexo com três de seus seguranças. Na época em que o vídeo vazou, a celebridade disse que se trancou em casa, com vergonha da exposição. “Foi horrível, eu fiquei muito mal. Mas aí eu segui o caminho que meu marido sugeriu: A gente tem que enfrentar o problema, as pessoas vão criticar, não vão virar a página de uma hora para a oura. Mas isso é problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso”.
“Infelizmente vazou, mas é uma coisa que pra mim e pro meu marido é natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar para as mulheres que elas não tem que se preocupar com o que o outro está falando”, conclui Fabíola.