Erika Schneider lembra treta com Sarah Andrade: “Veio pedir desculpas”
A atriz comentou como ela e a ex-BBB se resolveram e reforçou que nunca traiu Bil Araújo
atualizado
Compartilhar notícia
Erika Schneider abriu o jogo sobre a recente treta com Sarah Andrade. As duas se desentenderam depois que a ex-BBB postou um vídeo de alguns bois e afirmou que Bil Araújo, ex da atriz, tinha achado a família dele. Mas a brincadeira não deixou Erika nada feliz.
“Achei feio. Quando vi, a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem no direct [do Instagram] e no WhatsApp para ela: ‘Sarah, como assim? Você sabe como a internet é. Você sabe que não foi isso. Você falar isso, dá a entender [que traí ele]. Sendo mulher, sabendo como foi e sendo amiga dos dois'”, contou a administradora no PodDarPrado, podcast da influenciadora Gabi Prado.
Carinho e admiração
Ela acrescentou ainda que sempre teve carinho e admiração por Sarah e ficou “muito decepcionada” com a situação: “Fiquei bem brava, porque ela sabe o peso da Internet, sabe o machismo que a gente vive. Me colocar como uma pessoa que trai. Ela sabe que não houve traição.”
Além disso, Erika lembrou que a colega não apagou as imagens na época, mas que depois as duas se resolveram. “Veio me pedir desculpas depois, quando a gente se encontrou. A gente conversou e está tudo certo. Eu sempre admirei e gostei muito da Sarah. Acho chato a gente se ver em eventos e não se cumprimentar. Apesar disso (da insinuação), eu não tenho raiva, não tenho nada contra ela”, afirmou.