Eri Johnson viaja por 14 horas para “fugir” do coronavírus
O ator apresenta um programa na Record do Rio de Janeiro, mas volta para Goiânia, onde mora, para fugir do Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Eri Johnson está fazendo uma verdadeira jornada para fugir do coronavírus. Morando em Goiânia e apresentando um programa na Record do Rio de Janeiro, o ator enfrenta 14h de carro para ir à cidade carioca e voltar para território goiano. As informações são do portal Notícias da TV.
Entre idas e vindas, ele chega a percorrer 1.300 quilômetros em cada trecho para escapar do Covid-19. “Evito os aeroportos para manter o menor contato possível com as pessoas, diminuindo o risco de contágio. Pego a estrada por pura necessidade”, afirmou o ator.
Eri está seguindo a risco a regra de manter o isolamento social: “Não é momento para a gente circular por aí, é hora de ficar quieto e se prevenir. Assim, a gente também protege o máximo de pessoas possível”.
Uma mulher morreu na noite dessa quinta-feira (19/03) em Petrópolis e, agora, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro aguarda resultado de exames para saber se ela é a terceira vítima no estado — a sétima no país — do novo coronavírus. O Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo concentram os maiores casos da doença.
Afastado das novelas desde o fim de Topíssima, em 2019, o artista segue na televisão apresentando os resultados da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, ao lado da atriz Alinne Prado.