Equipe monta operação para proteger Wanessa de rumores com Dolabella
Rumores de que a cantora teria se encontrado com Dado Dolabella geraram um problema de relações públicas para a artista
atualizado
Compartilhar notícia
O principal assunto desta semana foi o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, após 17 anos juntos. De acordo com a coluna Fefito, do portal UOL, os rumores de que ela teria se encontrado com o ex-namorado, Dado Dolabella, geraram um problema de relações públicas para a artista.
O colunista afirma que a equipe de Wanessa iniciou uma “operação blindagem” para proteger a artista após a coluna LeoDias noticiar que um encontro com Dolabella teria sido o motivo para o fim do casamento com o empresário.
Por conta da síndrome do pânico de Wanessa, a equipe se preocupa com o bem-estar dela e deseja evitar que a artista seja vista em situações públicas ou participe de entrevistas.
Entenda
O Metrópoles já havia noticiado que Wanessa e Dado teria se encontrado na Chapada dos Veadeiros, onde o ator está morando. Nesta sexta-feira (6/5), a história ganhou novos desdobramentos: os dois teriam passado a Páscoa juntos, durante a viagem da cantora ao Goiás.
Informações apuradas pela coluna LeoDias apontam que os ex-namorados da década de 2000 almoçaram juntos no domingo de Páscoa, junto a alguns amigos de ambos. O local escolhido foi o Mandala, restaurante bem conhecido da região.
Naquele dia, duas pessoas reconheceram Wanessa e pediram por fotos, mas a cantora disse que estava em um momento “off”, mais desconectada e por isso não se sentia à vontade para fazer o registro. Ainda segundo fontes, Camargo teria solicitado para que um dos amigos que a acompanhavam pedisse as pessoas da mesa ao lado para que Dado Dolabella não fosse fotografado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos