Equipe do eterno Beiçola se manifesta sobre suposta morte do ator
Após boatos de que Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, havia falecido na última quarta-feira (22/2), a equipe do ator se manifestou nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Após os boatos de que o ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, havia morrido na última quarta-feira (22/2), a equipe do ator utilizou as redes sociais para desmentir a informação. Em um comunicado feito, foi explicado que tudo não passa de uma fake news e que o artista segue trabalhando normalmente.
“Não é verdade que o ator e comediante Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem “Beiçola” da Grande Família, faleceu no início da noite desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro”. Publicações maldosas espalharam fake news em redes sociais, que fizeram com que a imprensa entrasse em contato com a Uall Entretenimento, que administra sua carreira”, dizia o comunicado.
Na sequência, a equipe do Beiçola afirmou que ele segue trabalhando normalmente. “Alguns portais noticiaram informação falsa. Vale ressaltar que Marcos Oliveira está trabalhando em um espetáculo, administrando cursos de interpretação e o mais importante: sem nenhum problema de saúde”, completa a publicação.
Pedidos de dinheiro
O ator Marcos Oliveira, conhecido como Beiçola da série A Grande Família, desabafou em suas redes sociais após receber críticas por realizar uma rifa de um celular. O sorteio serviria, segundo ele, para arcar com despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado.
Oliveira afirmou que foi humilhado por alguns internautas e disse que só fez a rifa com o celular que ganhou de um amigo pois está precisando de dinheiro.
“Eu sinceramente não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha”, desabafou.
“Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói”, lamentou.