Episódio de Roberto Jefferson faz web resgatar vídeo de Paulo Gustavo
No último domingo (23/10), o ex-parlamentar recebeu a PF a tiros em sua casa no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O episódio de Roberto Jefferson, que recebeu a PF a tiros após o cumprimento de um mandado de prisão, fez a web resgatar um vídeo antigo de Paulo Gustavo. Em um cena que interpretava Senhora dos Absurdos, uma de suas personagens mais famosas, o humorista viveu uma cena em que a mulher atirava nos policiais que rondavam a sua casa.
No vídeo em questão, a mulher fala que tem armas e que era querida em Brasília. “Não vou descer coisa nenhuma, deixa de ser ridículo, seus palhaços, eu estou rica, acontece nada comigo, minha família fez coisa errada a vida toda e sempre deu certo. É uma tradição da família e ninguém nunca foi preso, eu conheço tudo que é deputado, prefeito, vereador, eu conheço Brasília, sou queridíssima no Planalto”, diz a personagem, antes de pegar armas e abrir e fogo. Confira.
como q pode o paulo gustavo ter previsto perfeitamente oq houve no brasil hoje pic.twitter.com/yxkZyZPpBI
— guilerme 🐁 (@DesturbioMental) October 24, 2022
No Twitter, o nome de Paulo Gustavo alçou os Trending Topics e ficou entre os assuntos mais comentados da rede social do passarinho azul. “Senhora dos Absurdos, personagem que Paulo Gustavo, viu no assustador mundo real”, disse um usuário. Seria a mãe de Roberto Jefferson? Grande e saudoso Paulo Gustavo”, brincou outro. “Para mim, a melhor personagem do Paulo Gustavo. Escancarava a hipocrisia de nossa “elite do atraso” de forma bem didática. Faz muito falta”, escreveu um terceiro.
Paulo Gustavo
O humorista Paulo Gustavo morreu, no início de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.
O quadro do ator e comediante se agravou alguns dias antes, quando houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais. Ele sofreu embolia e lesões cerebrais. “Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo no sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou o boletim médico divulgado pela assessoria.