metropoles.com

Entenda relação de Yasmin Brunet com caso de tráfico de mulheres

Yasmin Brunet foi acusada de tráfico de mulheres em 2022, após se preocupar com duas brasileiras que estavam sob domínio de Kat Torres

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet, modelo e atriz brasileira- Metrópoles
1 de 1 Yasmin Brunet, modelo e atriz brasileira- Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Mais de um ano após ser acusada falsamente na web de envolvimento com tráfico de mulhees, Yasmin Brunet voltou a ser associada à polêmica no Big Brother Brasil 24. Nessa quarta-feira (10/1), em conversa com Fernanda, a alagoana Giovanna Pitel lembrou falou sobre a história.

“Nego falando que ela trafica mulheres”, comentou Pitel. Fernanda se espanta: “Ela trafica mulheres? Ela não quer me traficar não?” Pitel, então, explica a situação: “Acusaram ela mesmo de traficar mulheres que ela tem um esquema de traficar mulheres”, respondeu a assistente social.

Para quem não se lembra, Yasmin foi acusada de tráfico de mulheres pela influencer Kat Torres, que está presa desde 2022, sob acusação de ter praticado o mesmo crime que imputou à loira.

Tudo começou após a ex de Gabriel Medina tentar ajudar duas meninas — Letícia Maia e Desirré Freitas — que estavam supostamente sendo mantidas em cativeiro por Kat. Yasmin começou a acompanhar o caso nas redes sociais e participou de uma live de Kat e Letícia.

6 imagens
Yasmin Brunet tem 35 anos
E é modelo
Travesti usa nome de Yasmin Brunet para aplicar golpes e vai presa
Kat Torres foi um dos assuntos mais comentados de 2022
Katiuscia Torres com as suposts vítimas, Desirrê Freitas e Letícia Maia
1 de 6

Yasmin Brunet

Instagram/Reprodução
2 de 6

Yasmin Brunet tem 35 anos

Reprodução/Instagram
3 de 6

E é modelo

Reprodução/Instagram
4 de 6

Travesti usa nome de Yasmin Brunet para aplicar golpes e vai presa

Instagram/Reprodução
5 de 6

Kat Torres foi um dos assuntos mais comentados de 2022

Reprodução
6 de 6

Katiuscia Torres com as suposts vítimas, Desirrê Freitas e Letícia Maia

Foto: Reprodução/redes sociais

Em determinado momento, ela pediu que a moça mostrasse o quarto de onde gravava, para comprovar que estava em segurança. Foi aí que Yasmin despertou a fúria de Kat e passou a ser alvo de acusações infundadas, inclusive por parte de Letícia e Desirré.

“Eu estou tentando a ajuda de vocês, eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando, por favor. Eu deveria estar em perigo ainda, a Yasmin Brunet ainda está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê continua lá. Eu vou tentar salvar ela, eu vou tentar arriscar minha vida por ela”, disse Letícia Maia em um vídeo que gravou por ordem de Kat.

Horas depois, a modelo negou o envolvimento e afirmou que só divulgou o caso porque queria ajudar as jovens. “Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção”, desabafou Yasmin.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?