Entenda por que Preta Gil segue sedada após cirurgia de 18 horas
Buscando a cura para o câncer, Preta Gil passou por uma longa cirurgia para a retirada de tumores. Ela segue sedada
atualizado
Compartilhar notícia
Preta Gil passou por uma longa cirurgia, de mais de 18h, para a retirada de tumores em busca da cura do câncer. O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos, mas a cantora segue sedada.
“Por conta da duração do procedimento e para controle da dor, ela permanece sedada. A previsão da equipe médica é remover a sedação amanhã pela manhã”, declarou a equipe da cantora.
“Seguimos fortes”, diz filho de Preta Gil após cirurgia da cantora
Francisco Gil, filho de Preta Gil, compartilhou uma mensagem nas redes sociais para acalmar os fãs da cantora, que passou por uma cirurgia durante a madrugada desta sexta-feira (20/12). O procedimento, realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, teve como objetivo remover novos tumores.
A operação ocorre cinco meses após a artista ter recebido a notícia de que precisaria retomar o tratamento contra o câncer, devido à recidiva detectada em dois linfonodos na região pélvica.
“Tudo em paz aqui! A cirurgia da minha mãe terminou e tá tudo bem com ela”, escreveu Francisco nos Stories do Instagram. “Obrigado por toda energia positiva! Ela é uma guerreira e passou por mais essa. Seguimos fortes! Muito amor, axé”, completou.
A amiga da cantora, Malu Barbosa, também postou na manhã desta sexta-feira: “A cirurgia da Preta acabou, e ela está bem e dormindo… ela é muito guerreira e venceu mais esta”, escreveu.