Entenda por que Nicole Kidman se tornou xodó do Brasil nas Olimpíadas
A estrela de Hollywood de 57 anos de idade se tornou um dos símbolos da torcida do Brasil nas Olimpíadas de Paris
atualizado
Compartilhar notícia
Estrela de Hollywood, Nicole Kidman se tornou a queridinha dos brasileiros nas Olimpíadas de Paris. A atriz está sendo tratada como um amuleto da sorte por ter presenciado a medalha de bronze de Rayssa Leal no skate street e a medalha de bronze da Seleção Brasileira de Ginástica na modalidade feminina por equipes.
A atriz australiana, que estrelou filmes como Moulin Rouge! (2001) e séries como Big Little Lies (2017), está sendo chamada de “Mick Jagger reversa”, uma brincadeira em referência à fama de pé frio do vocalista dos Rolling Stones.
Nas redes sociais, internautas estão pedindo para que a atriz esteja presente na arquibancada nas próximas competições que envolvam o Time Brasil. “Levem a diva para as próximas provas”, escreveu um. “Cadê o Comitê Olímpico Brasileiro distribuindo ingressos para a Nicole Kidman?”, brincou outro.
Nicole Kidman e mais: saiba quem está em Paris para as Olimpíadas
De acordo com a revista europeia Grazia, o rapper Snoop Dogg está em Paris apoiando o time dos EUA. Já Priyanka Chopra também está, só que em prol da Índia. Enquanto o ator Russell Crowe dá suporte para a Austrália, Ryan Reynolds está na Cidade Luz para torcer pelo Canadá.
Segundo o The Australian, outras celebridades, como Margot Robbie, Nicole Kidman, Cindy Crawford, Zendaya, Saoirse Ronan, Sophie Turner e Miranda Kerr, também entraram no espírito olímpico.