Entenda o motivo da briga entre 50 Cent e Sean Diddy Combs
Sean Diddy Combs está preso nos EUA por tráfico sexual e agressão, e 50 Cent elenca a lista de inimigos do produtor
atualizado
Compartilhar notícia
Sean Diddy Combs pode ter muitos amigos, mas a sua lista de inimigos é extensa. Um dos nomes que encabeça o rol é o rapper 50 Cent, que usa suas músicas para mandar mensagens e disparar acusações contra o produtor, preso em Nova York, nos EUA, por tráfico sexual e agressão.
E mesmo que o caso Diddy tenha estourado agora, a briga com 50 Cent é antiga. Em 2006, o cantor lançou a música Hip Hop (P. Diddy Diss), onde acusa o produtor de assassinar The Notorious B.I.G., morto em 1997.
]
Além de B.I.G., 50 Cent também já acusou Diddy de matar Tupac Shakur, assassinado em 1996. “É por isso que não vou nas festas de Puffy”, disse o rapper em um show, enquanto falava sobre o assassinato de 2Pac.
Após as acusações contra Diddy estourarem, 50 Cent voltou a comentar sobre o assunto. “Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos”, disse Cent à revista People.
“Agora isso está se tornando mais evidente nas notícias com as coisas do Puffy, mas, fora isso, eu fico tipo: ‘Cara, é só a minha perspectiva, porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque esse não é meu estilo’”, desabafou.
Documentário sobre Diddy
50 Cent está produzindo uma série documental para a Netflix sobre os crimes de Sean Diddy Comb. À Variety, o cantor afirmou que se trata de uma “narrativa complexa que abrange décadas”.
“Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disse 50 Cent e Alexandria Stapleton, responsável por dirigir a série documental, ao site.
Os dois ainda disseram: “Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances. Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e sua cultura.”
“Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, finaliza.
Ainda não há informações sobre data de estreia e título da série documental.