Entenda como Roberto Carlos, ex-jogador bilionário, ficou sem casa
Mesmo bilionário, o ex-jogador de futebol do Real Madrid e da Seleção Brasileira teve que buscar um refúgio para dormir após ficar sem casa
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador de futebol Roberto Carlos, que fez sucesso no Real Madrid e na Seleção Brasileira, está sem casa para morar. Mesmo sendo bilionário e acumulado uma fortuna como atleta ao longo da vida, ele teve que abandonar suas mansões e ficou sem ter onde dormir.
Todo esse drama na vida de Roberto Carlos está sendo causado por um processo de divórcio. O ex-jogador está se separando da esposa Mariana Luccon, com quem era casado desde 2009 e tem duas filhas.
Ela acabou ficando com as crianças na mansão que era do casal, em Madri, na Espanha. O atleta até tem um segundo imóvel na Espanha, mas os sogros dele moram no local. Diante do processo de separação, Roberto Carlos ficou sem ter onde morar.
O ex-jogador ainda enfrenta briga judicial pela propriedade, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.
Roberto Carlos morando no CT do Real Madrid
Após a confusão instaurada por conta do divórcio com Mariana Luccon, Roberto Carlos precisou encontrar um novo lugar para dormir em Madri.
Como o ex-jogador é embaixador do Real Madrid, onde foi um jogador marcante, a instituição disponibilizou um local para ele ficar temporariamente. Ele está dormindo no centro de treinamentos do clube.