Entenda a relação de Sean Diddy, preso nos EUA, e Justin Bieber
Justin Bieber e Sean Diddy são amigos de longa data e lançaram um feat. recentemente. O cantor canadense estaria abalado com a situação
atualizado
Compartilhar notícia
Justin Bieber e Sean Diddy são amigos de longa data e até lançaram um feat. recentemente, intitulado Moments. O cantor canadense estaria “perturbado” com a prisão do amigo e, por conta disso, optou por ficar recluso e não comentar sobre o assunto.
Bieber e Diddy mantêm uma relação de anos e muitas pessoas nas redes sociais passaram a publicar vídeos antigos, de quando o canadense tinha 15 anos e o rapper, 40.
O rapper e empresário americano Sean Diddy Combs, de 54 anos, foi preso na última terça-feira (17/9), em Nova York, após uma longa investigação que resultou em acusações graves, como tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição.
O pai de Jack Blues Bieber, inclusive, esteve presente no último disco de Diddy, lançado recentemente. Khloé Kardashian, em uma conversa com a sua irmã Kourtney, em 2014, relatou que Justin Bieber esteve em uma das festas organizadas pelo rapper.
“Eu fui pegar o avião [de volta] às 5h30. Bem, foi uma festa… Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado”. Quando foi questionada pela irmã sobre quem estava lá, Khloé disse. “Alguns amigos. O Diddy. O Quincy. Justin Bieber…”, completou.
Outros vídeos antigos passaram a circular nas redes sociais e levantaram especulações sobre a relação entre os dois. Em uma publicação, Diddy conta que Justin Bieber estava passando 48h com ele e com seu filho. Diversos usuários iniciaram boatos sobre a forma como o rapper olhava para o canadense.
Como Justin Bieber está em relação à prisão de Diddy
“Ele está ciente da prisão de Diddy e de todas as alegações. Mas não é nada em que ele queria se concentrar”, disse uma fonte à revista People. A pessoa ainda relatou que Bieber está focado em sua família. “[Está] Em uma bolha feliz desde o nascimento de Jack. Ele só quer se concentrar em ser um ótimo pai e marido”, declarou.
O Daily Mail afirmou que o canadense está “profundamente perturbado” com a prisão de Diddy e que ficou “completamente abalado” com as alegações “angustiantes”. O portal britânico explicou, ainda, que Bieber tenta compreender a situação e que o cantor chegou a “se isolar do mundo”.
“Bieber está tão perturbado com a notícia de Diddy e não está disposto a processá-la ou discuti-la, então ele se desligou. Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy, e isso o abalou completamente. Justin não tem respondido a isso desde as execuções de mandados na casa de Diddy. Ele não vai se manifestar”, disse uma outra fonte.
Por fim, foi falado sobre a parceria entre eles. “Ele teve uma longa folga de Diddy quando acredita que parte disso aconteceu e ele se distanciou dele. Ele apareceu no álbum mais recente de Diddy e se ele soubesse de algo disso, não teria feito de jeito nenhum”