Empresário afirma que mansão de R$ 16 milhões não é de Alexandre Pires
O empresário Aldo Braghetto Filho revelou que ele comprou a propiredade em 1993, eximindo qualquer relação do sambista com o imóvel
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser noticiado que o cantor Alexandre Pires tinha uma mansão avaliada em R$ 16 milhões, o ex-empresário do cantor Algo Braghetto Filho se pronunciou, por meio da assessoria, e disse que o sambista não tem relação com a propriedade.
“A propriedade que vem sendo noticiada erroneamente como parte do patrimônio do cantor Alexandre Pires, investigado por envolvimento com garimpo e extração de minério em áreas indígenas, não pertence ao artista”, afirma a nota da Ghetto Produtora.
“O imóvel foi adquirido por Aldo Braghetto Filho, no ano de 1993, quando ainda era empresário do cantor Fábio Jr, tendo em mãos todos os documentos necessários para comprovar sua obtenção”, pontua o texto da assessoria.
O texto também esclarece a relação de Aldo com o cantor. “O empresário cuidou da gestão de carreira do cantor Alexandre Pires de 2006 até 2020, e atualmente não tem nenhum vínculo profissional com o artista, são apenas amigos de longa data.”