metropoles.com

Empresa acusa Belo de cobrar cachê antecipado para evitar pagar dívida a Denílson

Em 2021, a Justiça decidiu que as empresas responsáveis por vender ingressos para shows do Belo devem depositar em juízo o valor arrecadado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
cantor belo
1 de 1 cantor belo - Foto: Reprodução

A disputa judicial entre o cantor Belo e o ex-jogador Denílson parece não ter fim. Nesta quinta (6/7), um novo capítulo dessa novela chegou ao conhecimento do público. Isso porque a Ticket 360, empresa que gerencia vendas de ingressos para eventos, acusa o artista de cobrar antecipadamente o cachê de suas apresentações para não quitar a dívida com o comentarista esportivo.

A Justiça decidiu, em 2021, que empresas responsáveis pela venda de ingressos para shows do Belo deveriam depositar, em juízo, o valor arrecadado com as apresentações. Acontece que a Ticket 360, intimada a depositar R$ 279.337,80 arrecadado com a venda de 1832 ingressos para evento realizado em São Paulo, não transferiu o dinheiro para Denilson e alegou já ter feito o pagamento do cachê ao cantor, de maneira antecipada (no dia 28 de junho).

4 imagens
Belo
 Belo
Belo
1 de 4

Belo

Reprodução/Instagram
2 de 4

Belo

Reprodução/TV Globo
3 de 4

Belo

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
4 de 4

Belo

AgNews

“Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!”, disse a empresa, segundo reportagem do Uol.

A briga judicial entre Belo e Denílson já dura 23 anos. Na última sexta (30/6), o juiz Carlo Melfi, da 5ª Vara Cível de São Paulo, autorizou o músico Alexandre Pereira ter prioridade na penhora dos valores depositados pela Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) referentes a direitos autorais. O músico moveu uma ação trabalhista contra Belo, no valor de R$ 205 mil, e agora terá prioridade no recebimento da dívida. Até então, o ex-atacante da seleção brasileira estava sacando os valores depositados mensalmente pela entidade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?