Emissora nega que Sonza deixou entrevista após pergunta sobre racismo
Luísa Sonza teria abandonado uma entrevista ao Fantástico após ser questionada sobre o processo de racismo movido contra ela
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Luísa Sonza voltou a circular nas redes sociais após o Fofocalizando afirmar, no programa dessa quinta-feira (12/10), que a cantora teria dado um “chilique” durante uma entrevista ao Fantástico, após ser questionada sobre o processo de injúria racial movido contra ela. A emissora carioca nega o caso.
De acordo com a jornalista Isabele Benito, fontes afirmaram que Poliana Abritta teria questionado Luísa Sonza sobre o processo de racismo. A cantora, no entanto, não teria gostado do questionamento e deixado a entrevista ao dominical.
Luísa foi acusada de racismo após confundir uma mulher preta com uma garçonete. O caso foi arquivado recentemente, após um acordo judicial entre as partes.
A jornalista ainda diz que havia sido planejado um show de Luísa no dominical, mas por conta da situação, as gravações foram atrasadas em três horas.
A Globo, no entanto, negou a informação. Em nota, a emissora disse: “De jeito algum ela abandonou a entrevista, Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o ‘Fantástico’ nesta quarta-feira (11), e não se negou a responder sobre nenhum assunto”.