Emily Garcia explica por que invadiu casa do ex com martelo
Na noite do último sábado (10/6), Emily Garcia foi até a casa de Babal Guimarães com um martelo e quebrou um espelho do local
atualizado
Compartilhar notícia
Após invadir a casa do ex, Babal Guimarães, com um martelo, Emily Garcia voltou ao Instagram para falar sobre o ocorrido. A influencer revelou que não se arrepende da decisão que tomou e que faria de novo.
“O dia que uma de vocês trabalharem anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, ter que sair de casa por causa de agressões e ver ele usufruindo do seu suor nas coisas que nem dele são.. Nem respeitar uma ordem judicial por conta de uma ‘festinha’ ele respeitou”, explicou a influencer.
Emily continuou explicando a sua atitude. “Aguentar ele colocando um monte de urubu e sanguessuga dentro de uma casa que foi construída em prol da família”, escreveu.
A influencer ainda aproveitou para detonar Babal Guimarães. “Um homem de 30 anos que age igual a um moleque deslumbrado. Irresponsável, encostado que faz deboche da mãe do próprio filho o tempo todo. Que nem as coisas do filho respeita, que nem o próprio filho ele procura”, declarou.
“Faria de novo”
O vídeo em que Emily Garcia invade a casa de Babal viralizou nas redes sociais. Entretanto, apesar do julgamento de diversos usuários das redes sociais, a influencer revelou que não se arrepende da atitude.
“E digo mais, não me arrependo, faria de novo. Meu único arrependimento foi não ter quebrado aquela casa inteira com o martelo (aliás, foi tudo comprado com o meu dinheiro mesmo). Deboche de uma mulher e chame ela de louca, que ela vai mostrar a verdadeira louca que habita dentro dela”, pontuou.
A influencer explicou que não precisa de ajuda e que está bem. “Ninguém aqui precisa de ajuda e muito menos se trata de desequilíbrio. Se trata de uma mulher/mãe cansada, aguentando deboches e muitas coisas há muito tempo calada. Uma hora cansa e essa hora chegou”, completou.
Emily, então, continuou detonando o ex-parceiro. “Prefiro ser de verdade e colocar a minha cara a tapa. Diferente de você, que é um sonso, que fala com a voz mansa, fala de Deus, mas faz tudo ao contrário. Só vai aprender a parar de bater em mulher quando pegar um homem para dar na sua cara, quem precisa de tratamento é você”, disse.
Por fim, a famosa fez acusações a Babal. “Eu já sou a terceira mulher que é vítima sua, a diferença das outras, que apenas denunciaram, eu expus sua verdadeira face. Sua máscara está caindo, seu papel de vítima e homem bonzinho não cola mais! E se reclamar, eu volto aí com o martelo e termino de fazer meu trabalho. Até porque eu não sou mulher de falar, eu vou e faço”, encerreou.