Emilly Araújo, campeã do BBB 17, fala sobre reatar com Marcos Harter
“O futuro a Deus pertence”, afirmou a jovem em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, revelou ao jornal Extra seus planos para o futuro, em entrevista publicada neste domingo (23/4).
Emilly quer seguir os passos de Grazi Massafera, que também foi BBB, e se tornar atriz. Ela também falou sobre Marcos e não descartou a possibilidade de reatar o namoro, mesmo diante do inquérito policial instaurado pela Delegacia da Mulher para apurar agressões dele contra ela.
A ex-BBB afirmou que pretende, sim, ter uma conversa com o ex-brother. “O futuro a Deus pertence. Meu coração está tranquilo.”
Sobre seu comportamento no programa, ela afirma que mudaria algumas coisas. “Não me arrependo de nada, mas seria menos explosiva. A Emilly de hoje sabe ouvir”, avalia.“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, limita-se a dizer.
Ela também revelou ter levado uma bronca do pai, graças às cenas quentes que protagonizou com o então namorado. “Meu pai disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”, explica.
Emilly planeja usar o dinheiro do prêmio para melhorar a vida da família e o pai já até pediu demissão do antigo emprego para se mudar para o Rio de Janeiro.
A entrevista completa pode ser lida aqui.