Emílio Dantas faz confissão duvidosa sobre namoro com atriz
Vivendo o músico Beto Falcão em Segundo Sol, o artista revelou, também, quem foi sua inspiração para encarnar o personagem
atualizado
Compartilhar notícia
Emílio Dantas, protagonista de Segundo Sol, esteve na festa de lançamento da novela, ocorrida no Rio na terça-feira (8/5). O ator, que viveu Rubinho em A Força do Querer (2017), falou abertamente sobre sua inspiração para encarnar seu personagem na novela de João Emanuel Carneiro, além de abrir o coração para descrever seu relacionamento com a namorada.
Há um ano e meio com Fabíula Nascimento, Emílio confessa nunca ter brigado com ela. “Nunca vivemos uma biga, a gente se equilibra e se completa legal”, declarou ao UOL.
Fabíula também está em Segundo Sol, e, segundo o namorado, a amada se tornou um elo forte para ele na trama. “Trabalhar com a Fabíula não dificulta, por enquanto está maravilhoso. Ela é uma atriz inteligente, talentosa e agora eu posso ter dicas, aprender, então está maravilhoso”, disse.
Vivendo o músico Beto Falcão no folhetim, o artista admite ter se inspirado no cantor Saulo, ex-vocalista da Banda Eva. “O Saulo me ajudou muito, conversamos sobre música, sobre a vida dele, foi o cara que me deu uma ‘boa cama’. Não era fã assumido de axé, nunca tinha ido a uma micareta, mas estudando vi que sabia cantar quase todas as músicas dos anos 90”, brincou. A nova novela das 21h estreia na próxima segunda-feira (14).