Emicida sobre Glória Maria: “Não existiria se não fosse ela”
Em seu Twitter, Emicida lamentou a morte de Glória Maria e revelou a importância dela para sua existência como artista
atualizado
Compartilhar notícia
Emicida usou o Twitter para lamentar a morte de Glória Maria. Em uma homenagem comovente, o rapper falou sobre a representatividade da jornalista e a importância dela para sua existência como artista.
“Se hoje tem um Emicida, é porque antes existiu uma Glória Maria. Devastado por sua passagem, amiga. E ao mesmo tempo, grato por ter tido a honra de te chamar assim”, escreveu na publicação.
Emicida ainda revelou planos que tinha com Glória: “Nossa aulas de natação vão ter que esperar. Que a terra lhe seja leve, professora.”
Confira o post:
Se hoje tem um emicida, é por que antes existiu uma Glória Maria.
Devastado por sua passagem amiga, e ao mesmo tempo, grato por ter tido a honra de poder te chamar assim.
Nossas aulas de natação vão ter que esperar…
Que a terra lhe seja leve professora.
😔🖤
— emicida (@emicida) February 2, 2023
Em meio às homenagens nesta quinta-feira (2/2), fãs começaram a compartilhar nas redes sociais um vídeo emocionante em que o rapper Emicida chama a ex-âncora do Fantástico de “referência de possibilidade”.
Em março de 2021, Glória Maria foi entrevistada no Papo de Segunda, programa do GNT apresentado pelo rapper até o final do ano passado.
No programa, Emicida revelou que, antes mesmo de adquirir um “letramento racial”, ver a jornalista todo domingo no Fantástico o incentivou a não desistir. “Quando eu via a Glória Maria todo domingo na televisão, eu tinha nela uma espécie de referência de possibilidade. Eu não podia desistir porque a Glória Maria era a pessoa que me dizia que era possível vencer nesse lugar”, afirmou.
Confira o vídeo:
Relato emocionante do Emicida sobre a Glória Maria! Eterna demais, né? 🖤 pic.twitter.com/cLfvI0sjAZ
— POPline 🎧 (@POPline) February 2, 2023