Em vídeo, Zeca Pagodinho lamenta morte de Anderson Leonardo, do Molejo
O sambista usou as redes sociais para falar sobre a perda de Anderson Leonardo, que morreu em decorrência de um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Zeca Pagodinho usou as redes sociais nesta sexta-feira (26/4) para lamentar a morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. O sambista, que não é muito de gravar vídeos, foi sucinto ao falar sobre a perda do amigo.
“Ae Molejão, que Deus te receba com a mesma alegria que você transmitia aqui na Terra, nos seus shows. Rezamos muito, mas Deus quis assim e assim que tem que ser. Valeu”, disse Zeca Pagodinho.
Trajetória de Anderson do Molejão
Anderson Leonardo, cantor que foi o líder da banda de pagode Molejo, morreu aos 51 anos nesta sexta-feira (26/4). O artista não resistiu a um câncer inguinal.
O câncer de Anderson Leonardo era um tipo raro, que afetou a região da virilha, do pênis e do ânus. Anderson era casado com Paula Cardoso e deixa quatro filhos.
Anderson foi uma dos grandes nomes do pagode brasileiro nos anos 1990 e começou dos anos 2000. À frente do grupo Molejo, carinhosamente apelidado de Molejão, o artista emplacou hits como Caçamba, Cilada, Dança da Vassoura e Brincadeira de Criança.
Nascido no Rio de Janeiro, foi na década de 1980 que Anderson entrou para o Molejo. O primeiro hit nacional do grupo veio em 1994: Caçamba. A banda lançou, ao todo, 14 discos, sendo o último Molejo Club (2016).