Em meio a polêmicas com Xuxa, Marlene Mattos manda nova indireta
A empresária Marlene Mattos tem compartilhado indiretas e se negado a falar com a imprensa desde o lançamento de Xuxa, O Documentário
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica entre Marlene Mattos e Xuxa não deve acabar tão cedo. Nesta segunda-feira (17/7), a empresária compartilhou mais uma reflexão vista como indireta para a loira.
“Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”, diz o texto de uma imagem compartilhada pela produtora no Instagram. Na legenda, ela garantiu que vai “continuar na luta por resultados”. “É do meu jeito de ser”, escreveu. Embora esteja ativa nas redes sociais, ela afirmou que só vai falar com a imprensa após seu depoimento ir ao ar em Xuxa, O Documentário, que chegou à Globoplay na última quinta-feira (13/7).
A relação das duas voltou aos holofotes pouco antes do lançamento da produção. Dias antes, em 9 de julho, o Fantástico adiantou que a produção mostraria um reencontro entre a loira e Marlene Mattos.
No trecho, que vai ao ar em 10 de agosto, a ex-produtora afirmou que controlava a apresentadora. “Você era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim.”
Os abusos da empresária foram detalhados por Xuxa durante uma entrevista para Ana Maria Braga quatro dias depois da exibição. Na conversa, ela lembrou que Marlene a obrigou a escolher ela o relacionamento com o piloto Ayrton Senna, que morreu em maio de 1994, e a carreira dela. Além disso, relatou que ficava presa em hotéis e que a empresária desejava a morte dela.
“Ela batia na mesa, me xingava, todo mundo sabia (…) Foram vários tipos de abuso que eu sofri no decorrer desse tempo, e eu não via isso porque eu achava que era normal. Acima de tudo, também respeitava e gostava muito dela”, contou a Rainha dos Baixinhos.