Em meio a divórcio, Kim e Kanye West discordam sobre criação de filhos
Fonte afirma à People que o casal diverge sobre o tipo de estilo de vida que querem dar aos quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm
atualizado
Compartilhar notícia
A socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West estão passando, ao que tudo indica, por um processo delicado de divórcio, principalmente quando o assunto é a criação dos quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, com 3, e o caçula Psalm West, de 1.
Segundo uma fonte da revista People, Kanye e Kim estão de acordo quanto à guarda conjunta e física, nenhum dos dois está contestando o acordo pré-nupcial, as negociações avançaram e se aproximam de um acordo.
Porém, outra fonte afirma que a eles nem sempre estão de acordo quando se trata de seus filhos. “Eles têm uma visão diferente do mundo e de como seus filhos devem ser criados. Kim sempre apoiará Kanye e suas causas e o encorajará com os filhos, mas o futuro dela com trabalho, família e vida em geral depende exclusivamente dela. Ela faz isso acontecer”, diz a fonte.
“Kim continuará com seus projetos, e Kanye também. O que eles querem da vida e para seus filhos nem sempre corresponde”, acrescenta.
Após quase sete anos de casamento, Kim Kardashian pediu o divórcio do rapper na última sexta-feira (19/2). A notícia chegou logo após um ano conturbado para Kanye, com um suposto transtorno bipolar e sua candidatura mal sucedida ao cargo de presidente dos Estados Unidos.
“Existem poucos segredos naquela família, e todos sabiam das frustrações que Kim suportou com Kanye e seus problemas e reclamações”, disse a fonte à revista.
Quanto a seguir em frente como uma mãe solteira, uma terceira fonte diz que Kim há muito equilibra sua vida familiar e profissional: “Não morar com Kanye não mudará muito seu estilo de vida. Ela está acostumada a equilibrar família e trabalho”.