Em Londres, meia-irmã de Meghan Markle é barrada no palácio real
Apesar de elas não se darem bem, Samantha deixou um bilhete para a ex-atriz
atualizado
Compartilhar notícia
A meia-irmã de Meghan Markle está causando alarde de novo. Em uma viagem aparentemente turística para Londres, no Reino Unido, Samantha Markle tentou forçar um encontro com a ex-atriz e foi barrada no palácio real por seguranças.
Segundo o tabloide Page Six, Samantha chegou na porta do palácio e implorou para entrar afirmando que é irmã de Meghan. Os guardas recusaram o pedido e a americana deixou um bilhete destinado para a ex-atriz com os seguranças. No Twitter, ela contou a experiência e provocou ao dizer que todos adorariam saber o conteúdo da carta.
Samantha já tinha falado no Twitter que estava indo para a capital inglesa e esperava poder encontrar com Meghan. As irmãs nunca foram próximas ou se deram bem, mas Samantha começou a querer atenção da mídia quando a ex-atriz se casou com o Príncipe Harry.
O Page Six especulou que a carta pedia para Meghan ser mais carinhosa e aberta com sua família de sangue. Um irmão da ex-atriz já mandou um texto para o Príncipe Harry implorando para o casamento com Meghan não acontecer, enquanto Samantha já chamou a irmã de vários nomes, incluindo “alpinista social”.