Em livro, Vicente Escrig revela que Simaria o agrediu fisicamente
O espanhol Vicente Escrig lançou o livro Até Que a Mentira Nos Separe e revelou detalhes do casamento com Simaria, que durou 14 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, lançou o livro Até Que a Mentira Nos Separe e detalha o casamento com a cantora, que durou 14 anos e chegou ao fim em 2021. O espanhol contou que, em um ataque de fúria, a artista partiu para cima e o agrediu na frente dos filhos.
De acordo com o jornalista Leo Dias, que revelou a história com exclusividade, o momento teria acontecido após Escrig levar os filhos para cortar os cabelos, que era contra a vontade de Simaria, que acha muito bonito visualmente. Entretanto, as crianças, Giovanna e Pawel, consideravam as longas madeixas “inconveniente a nível prático e diário”.
Após a cantora chegar em casa, uma das crianças correu para a porta, com empolgação, para mostrar a novidade para a mãe. Entretanto, de acordo com Escrig, a reação não foi das melhores. “A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender […] Uma reação tão violenta e brusca”, contou.
O espanhol, que disse que raramente brigavam, explicou que Simaria partiu para cima dele. “A festa estava servida. Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas […] Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’, totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, relatou.
Segundo Leo Dias, o espanhol não utiliza o nome de Simaria ao longo do livro e preferiu adotar o pseudônimo de “Antônia” para a cantora.