Em livro, Matthew Perry revelou paixão por Jennifer Aniston: leia
Matthew Perry, que morreu no sábado (28/10) aos 54 anos, relatou o romance platônico com a atriz em sua autobiografia, lançada em janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Em Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, autobiografia de Matthew Perry, o ator revela que teve uma paixão por Jennifer Aniston. Para quem pensa, no entanto, que o romance começou nos bastidores de Friends, o artista deixa claro que não: o affair completamente platônico se iniciou três anos antes da sitcom de sucesso.
“Três anos antes [do começo de Friends], Jennifer e eu tínhamos sido apresentados por amigos em comum. Eu me encantei (como poderia ser diferente?), gostei dela e fiquei com a impressão de que ela também tinha se interessado. Talvez aquilo virasse mesmo alguma coisa”, inicia Perry na obra, lançada em janeiro deste ano.
O amor que o ator sentia por Jennifer Aniston, no entanto, não foi para a frente. Perry até tentou ligar para a atriz e revelar que tinha conseguido dois papéis em outras sitcoms, mas a reação não foi boa:
“Péssima ideia. Dava para sentir o gelo se formando pelo telefone. Relembrando, estava nítido que isso passou a impressão de que eu gostava demais dela, ou que gostava do jeito errado. E só piorei tudo quando a chamei para sair. Ela recusou (o que tornada ainda mais difícil sair com ela), mas disse que adoraria ser minha amiga, e eu piorei o erro piorado quando respondi: ‘Nós não podemos ser amigos!'”.
Início de Friends
Três anos após os relatos, Matthew pula para o início de Friends, quando, de fato, se tornou amigo de Aniston — mesmo que ainda se sentisse atraído por ela.
“Apesar de eu ainda me sentir atraído por ela e a achar maravilhosa, fomos capazes de ignorar o passado naquele primeiro dia [no set de gravações da série] e de nos concentrar no fato de que conseguimos o melhor trabalho que Hollywood tinha para oferecer”, apontou.
Morte de Matthew Perry
Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.
Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.
O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator. De acordo com o Deadline, a autópsia foi considerada inconclusiva.
Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.