Em livro, Lisa Marie Presley relembra morte de Elvis e Michael Jackson
No livro póstumo Rumo Ao Grande Mistério: Memórias, Lisa Maria Presley relembrou sua relação com o pai, Elvis Presley, e Michael Jackson
atualizado
Compartilhar notícia
Lisa Maria Presley morreu em 2023, aos 54 anos, após consequências de uma cirurgia bariátrica. Em livro póstumo, a filha de Elvis e Priscilla Presley revela que teve um sentimento ruim quando o Rei do Rock morreu, em 1977, e abriu o jogo sobre o casamento com Michael Jackson.
“Corri até o quarto dele, mas alguém me agarrou, me puxou de volta. Estavam tentando reanimá-lo”, declarou, acrescentando que “pressentiu” que algo errado estava acontecendo. Lisa explicou que a relação com o pai foi marcada pelo abuso de drogas. Um detalhe curioso, revelado por ela sobre o cantor, era que ele escrevi “amém” nas margens do livro.
Ela explicou que passou por momentos complicados por conta do luto e que demorou para superar a morte do pai. “Houve noites em que, simplesmente, fiquei bêbada, ouvi sua música, sentei e chorei. A tristeza ainda vem. Ela ainda está lá”, disse.
O luto também fez parte da vida de Lisa em 2020, quando Benjamin Keough cometeu suicídio aos 27 anos. Ela manteve o corpo do jovem em um quarto com gelo por dois meses para que ficasse conservado.
Lisa Marie Presley se casou com Michael Jackson em 1994 e revelou que ele ainda era virgem com 35 anos. “Acho que Michael tinha beijado Tatum O’Neal, e ele teve um caso com Brooke Shields, que não foi físico, exceto por um beijo. Ele também disse que Madonna tentou ficar com ele uma vez, mas nada aconteceu. Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado”, escreveu.
Os dois ficaram juntos por dois anos, mas não tiveram filhos. “Ele me disse: ‘Não sei se você notou, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’. Eu não disse nada imediatamente, mas então falei: ‘Estou realmente lisonjeada, não consigo nem falar.’ Naquela época, eu sentia que estava apaixonada por ele também”, completou.
Lisa Marie ainda contou que sofreu abuso sexual de Michael Edwards, com quem Priscilla se relacionou, e que viu a mãe sofrer violência doméstica. O ator se defendeu quando o livro saiu e disse que as afirmações não procedem.