Em entrevista, atriz Lucy Hale afirma já ter sofrido abuso sexual
“Abuso é abuso. Aconteceu comigo e com pessoas que conheço”, afirmou a jovem em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Lucy Hale comentou sobre a onda de denúncias contra abusos sexuais em Hollywood. Em recente entrevista publicada na revista Haute Living, de Los Angeles, a jovem afirmou já ter vivenciado situações do gênero, ainda que em menor escala.
“Tive experiências pequenas, mas abuso é abuso. Eu acho que há muitas pessoas que foram intoxicadas e exploradas. Aconteceu comigo e com pessoas que conheço. É muito comum. Felizmente, eu saí ilesa; nada me feriu muito”, disse.No início do ano, ela havia feito posts em seus perfis pessoais no Twitter e no Instagram, compartilhando sua experiência pessoal. “Nunca entendi agressão sexual, até hoje à noite. Eu sempre simpatizei [com as vítimas], mas nunca senti a dor disso, até agora. Minha dignidade e orgulho foram quebrados. Estou completamente sem palavras”, afirmava a publicação.
Pouco depois, a atriz deu uma entrevista à revista People afirmando que achava incrível as mulheres estarem vindo à frente e denunciando abusadores, na linha do movimento #MeToo.
“Eu me sinto grata por ver pessoas que admiro falando sobre essas coisas. E falar sobre o problema é a melhor coisa que se pode pedir, porque isso faz com que as pessoas não se sintam sozinhas. Acho que, se pessoas poderosas puderem fazer a diferença falando, e elas já estão [discutindo], isso pode acabar. Tenho essa esperança”.