Em entrevista, Adam Levine diz que trair é da natureza do homem
Fãs resgataram uma entrevista que o cantor deu à Cosmopolitan, em 2009, onde admitiu ter traído e justificou ser de sua composição genética
atualizado
Compartilhar notícia
Em mais um capítulo sobre as supostas traições do cantor Adam Levine, fãs desenterraram uma entrevista do famoso para a Cosmopolitan, em 2009. Na conversa, Adam admitiu já ter traído e disse que os homens não nasceram para viver relacionamentos monogâmicos.
Questionado sobre por que os homens traem, Levine respondeu: “Instintivamente, a monogamia não está em nossa composição genética. As pessoas traem. Eu tenho traído. E sabe de uma coisa? Não há nada pior do que a sensação de fazer isso”. Na época, o cantor ainda não se relacionava com a atual esposa, Behati Prinsloo.
Relembre o caso
Poucos dias depois de anunciar que espera o terceiro filho com a esposa, Behati Prinsloo, Adam Levine se tornou o centro de uma polêmica. Uma modelo chamada Sumner Stroh afirmou que foi amante do artista por cerca de um ano. Ela fez a revelação sobre o possível romance na conta dela do TikTok, onde também mostrou supostas conversas com o artista.
Nas imagens, ela diz que tem “um caso com um homem casado com a modelo da Victoria’s Secret” e que tem vergonha de “estar envolvida com um homem com essa total falta de remorso e respeito”. As observações dela fazem referência a uma situação específica que teria vivido com o vocalista do Maroon 5, que anunciou na última semana que espera com terceiro filho com a esposa.
“Uma pergunta importante. Eu terei outro bebê e, se ele não for um menino, eu queria muito dar o nome de Sumner. Tudo bem por você?”, questiona o cantor em mensagens que a modelo apresenta como se fossem dele. Ela contou ainda que resolveu fazer a revelação ao público porque compartilhou prints de conversas com pessoas que considerava de confiança, mas uma tentou vendê-los a jornais.