Em coro, público do Lolla manda Drake “tomar no c*” após cancelamento
Durante o terceiro dia do festival, quando o Dj Santti tocou um remix de uma música de Drake, o rapper foi hostilizado pela plateia
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Drake se apresentaria no Lollapalooza neste domingo (26/3), e, após cancelar o show no Brasil horas antes por “falta de equipe técnica”, foi hostilizado pelo público do festival. Quando o Dj Santti, que também se apresentou no evento, tocou um remix de uma música do cantor, a plateia começou a xingar o norte-americano. “Drake, vai tomar no c*”, disse o público em coro por diversas vezes.
Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o rapper informou aos contratantes nesta manhã que não prosseguiria com a apresentação no terceiro dia de festival. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo”, informou a nota publicada pela assessoria do artista.
Contudo, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Drake em uma casa noturna de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26/3), horas antes do anúncio do cancelamento, o que causou revolta nos fãs do rapper.
Confira:
Ver esta publicação no Instagram