Em Brasília, Walkyria Santos pede lei em nome do filho, Lucas Santos
A cantora afirmou que pretende salvar jovens que passam pelo mesmo que o filho de 16 anos, vítima do ciberbullying
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Walkyria Santos veio à Brasília para pedir uma lei com o nome do filho Lucas Santos, que foi vítima do ciberbullying. O jovem tirou a própria vida aos 16 anos de idade após sofrer ataques homofóbicos na internet.
Em seu Instagram, a cantora postou um vídeo para falar sobre sua chegada à capital federal, e comentou como pretende ir em busca da lei.
“Me ajudem, marquem os deputados federais de suas cidades e também os senadores… Sozinha eu não consigo, mas juntos conseguiremos, tem alguma ‘MÃE’ me ouvindo???”, disse ela na legenda do vídeo, incluindo a hashtag “Lei Lucas Santos Já” no final.
Ela ainda fez um apelo pela lei com o nome do filho. “Hoje faz sete dias que perdi meu anjo. Meu príncipe. Mas não quero chorar. Hoje não vai ser dia de choro, não. Hoje vai ser dia de luta e vitória. Cheguei em Brasília, estou em Brasília. Quero pedir a todos os deputados federais, da Paraíba, do RN, Alagoas, Pernambuco. Brasil. E aos senadores que, por favor, votem na lei Lucas Santos em caráter de urgência”, começou.
“Eu não salvei meu filho, mas a gente pode salvar o seu”, disse ela, emocionada.
Lucas Santos foi encontrado morto em casa, em Natal (RN), na última terça-feira (3/8). Dos meninos, ele era o filho do meio de Walkyria, que também é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.
Ver essa foto no Instagram