Em 1ª entrevista, Jout Jout revela o que faz após deixar a internet
Jout Jout concedeu entrevista a um podcast e comentou sobre a vida longe da internet em uma casa simples de alguma Chapada
atualizado
Compartilhar notícia
Afinal, o que aconteceu com Jout Jout? Ícone das redes sociais, a youtuber desapareceu da internet há cerca de quatro anos e só voltou a aparecer no último dia 11, por meio de um vídeo postado no Instagram. Desde então, a web foi tomada por questionamentos de onde vive, o que faz, como está Jout Jout?
Depois de deixar a internet e encerrar o canal do YouTube JoutJout Prazer, Julia Tolezano da Veiga Faria, a Jout Jout, vive uma vida simplória com a família e o filho, que nunca revelou o nome ou o rosto para dar a chance de que a criança tenha uma vida fora dos holofotes.
Morando em uma cidade simples no interior de São Paulo — também não especificada —, Jout Jout se divide entre o local e alguma Chapada pelo Brasil, onde comprou um terreno e construiu uma pequena casa de pedra e palha, sem banheiro ou água encanada.
No podcast De Saída: A Vida Fora da Internet, lançado por Chico Felitti e Beatriz Trevisan nesta quarta-feira (27/11), Jout Jout deu detalhes sobre a vida fora da internet e acabou com os questionamentos dos tantos fãs que conquistou com os vídeos intimistas no YouTube.
“A minha vizinha na Chapada, onde eu tenho um terreno, é da roça, sempre viveu ali. Ela não teve acesso à internet, está tendo agora com WhatsApp e áudio. Eu sempre passo na casa dela, indo para o [meu] terreno, a gente conversa… depois de 50 encontros que a gente já teve ela falou: ‘Vem cá, você trabalha com o quê?'”, contou a ex-youtuber, quando questionada se já conseguiu se desvincular de sua pessoa jurídica.
“Eu falei: ‘Eu faço uns vídeos pra internet’, nessa época eu ainda fazia o GNT. ‘Achei que você era bancária, você tem uma mãozinha fina, uns dedinhos finos, não tem um calo’. Era isso que eu queria, sabe. A gente conversava e partia a conversa de um lugar igual. Eu não te conheço, você não me conhece e a gente traz coisas, sem esperar nada uma da outra”, completou.
Sobre o tal lote em alguma Chapada pelo Brasil, que o podcast deixou claro não revelar de qual Chapada se trata para manter a intimidade da ex-youtuber, Jout Jout esclarece: “A gente passou três meses na Chapada, nesse terreno. É um terreno que a gente construiu uma casinha de pedra e palha, só um quadradinho, só para ter um teto, uma parede e um chão”.
O local não tem água encanada ou banheiro, e a rotina consiste em caminhar, tomar banho de rio e viver em meio a natureza no casinha simples de pedra e palha. E por essa vida tranquila, Jout Jout se quer se atenta aos comentários pedindo para voltar as redes sociais e aos vídeos que viralizaram no TikTok de seus cortes.
Eu vejo [essa cobrança para voltar a internet] com bons olhos. Não como cobrança, mas como porta aberta.
Jout Jout
Sumiço de Jout Jout
Há quase quatro anos, Jout Jout anunciou o fim de seu canal no YouTube. Na ocasião, a página já estava há quase dois anos sem nenhum vídeo.
No Instagram, a última publicação da influenciadora era de fevereiro de 2021. Em 11 de novembro deste ano, ela postou um vídeo sem áudio, tirando roupas de um varal enquanto convida o público para um “evento conversativo” no Teatro Municipal de Ouro Preto, em Minas Gerais, que acontecerá no dia 21 de dezembro deste ano e ganhou o nome de Ali Fora.
“Eu parei de fazer vídeos por motivos vários, mas um deles, um dos mais importantes, é que eu não tinha mais muito o que falar, sabe como? Chega esse dia na vida de um youtuber. Influencer? Nem sei como se chama mais. De qualquer forma, eu busco seguir uma linha que é: se não tem algo a falar, não fale nada. Vejo como uma gentileza com quem está ouvindo”, explicou ela sobre o motivo de ter parado de gravar vídeos.
Ver essa foto no Instagram