Ellen DeGeneres não foi convidada para funeral de Anne Heche
A comediante viveu um relacionamento de três anos com a atriz que morreu na última sexta-feira (12/8), mas a cerimônia foi restrita
atualizado
Compartilhar notícia
Ellen DeGeneres não foi convidada para o funeral de Anne Heche, sua ex-mulher, que morreu na última sexta-feira (12/8) após um acidente de carro. A comediante chegou a deixar uma mensagem de apoio para a família e amigos da atriz, mas a cerimônia será restrita para os mais próximos.
Segundo fontes do portal Radar, Ellen se pronunciou no dia da morte de Anne porque sentiu que era preciso: “Elas não se falavam há anos, mas dado o que seu relacionamento significava para tantas pessoas ao redor do mundo, ela entende por que ela teve que falar”.
Na época, o casal era conhecido na imprensa americana como o casal lésbico mais famoso do mundo e o relacionamento durou três anos. A atriz Anne Heche, de 53 anos de idade, foi declarada morta na última sexta-feira (12/8) após ser retirada do suporte de vida. Ela estava internada em um hospital dos Estados Unidos após bater seu carro em uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.