Ellen DeGeneres causa polêmica por tomar drinques de maconha. Entenda
Apresentadora disse que tomou os drinques antes de levar sua esposa, Portia di Rossi, ao hospital para uma cirurgia de apendicite
atualizado
Compartilhar notícia
Ellen DeGeneres está envolvida em mais uma polêmica, desta vez por ter dito ao apresentador Jimmy Kimmel que chegou a beber “drinques de maconha” e pílulas de melatonina para dormir antes de dirigir e levar sua esposa ao hospital no mês passado.
Ellen fez a confissão após revelar que encontrou Portia de Rossi em agonia no chão com o que mais tarde foi descoberto ser apendicite. A apresentadora disse que “provavelmente não era seguro” que ela dirigisse após consumir os produtos.
Ellen estava conversando com Jimmy como parte de um episódio de seu programa com o tema maconha. Ela disse: “Chelsea Handler me contou sobre essas bebidas de maconha, elas se chamam Cann e têm CBD ou [THC] – não sei o que é bom. Eu bebi uma e não senti nada, então bebi três e depois tomei dois comprimidos de melatonina para dormir”. Ela então descreveu suas próximas ações: “E eu estou deitada na cama, e percebo que [Portia] não está na cama. Ela está gemendo”.
“Eu saio da cama e ela está no chão de quatro, e eu disse, ‘Você não está bem’. Ela diz, ‘Estou bem’. Eu disse: ‘Não, a menos que você esteja jogando Twister sozinha, você não está bem’. Então eu a levei às pressas para o pronto-socorro”, contou. Quando Jimmy perguntou se ela dirigiu sua parceira sozinha, Ellen admitiu que esse foi o caso. “Quer dizer, eu ‘acordei’, tipo minha adrenalina, porque eu só tinha que levá-la até lá”, revelou, antes de dizer que sabia que provavelmente não era seguro.
Os usuários do Twitter foram rápidos em condenar o comportamento.
Um comentou: “Ultrajante! Você bebe a lata de maconha x3 e leva sua esposa para o E.R. Que vergonha, @TheEllenShow. Você poderia ter matado alguém!”. Outro concordou e escreveu: “Ellen DeGeneres tomou ‘drinques de maconha’ antes de levar Portia de Rossi para o pronto-socorro, ela não deveria ser presa por DUI?”. O seguidor encerrou o tweet com uma série de emojis raivosos.