Elizangêla e Ary Fontoura são cancelados após criticarem vacinação obrigatória
Atriz de A Força do Querer publicou uma foto em suas redes sociais comparando a vacinação obrigatória com estupro
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Elizangêla, de A Força do Querer, causou polêmica nas redes sociais neste sábado (19/12) ao comparar a vacinação obrigatória contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, com estupro. Além disso, o nome do ator Ary Fontoura, que curtiu a foto, esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.
A polêmica publicação da atriz traz uma imagem de um braço prestes a receber a injeção com os dizeres “penetração sem consentimento é estupro”. O post recebeu um selo do Instagram com o aviso “esta foto pode apresentar conteúdo explícito ou de violência.
Elizangêla ainda escreveu como legenda a frase “meu corpo minhas regras”, o que deixou os seguidores ainda mais revoltados. “É sério isso?”, questionou uma internauta. Nos comentários, diversos fãs ainda alertaram para alta do número de casos nos últimos dias.
“És tão talentosa, tens um profissional exemplar, mas pôr em risco as outras pessoas é fora do comum. Veja os seus amigos de profissão passando por internações por conta do vírus. Querida, respeito sua posição partidária, mas não te entendo quando falamos de VIDA”, escreveu outro fã.
Colega de Globo, Ary Fontoura também esteve envolvido na polêmica. O veterano artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste sábado (19/12), após curtir a publicação de Elizangêla.
“Ary Fontoura, se as vacinas não fossem obrigatórias, muitas pessoas teriam morrido no Brasil ou estariam com sequelas até hoje. Tantas vacinas já ajudaram a erradicar tantas doenças no Brasil”, alertou um fã. “Ary Fontoura nunca me enganou com pose de velho bonzinho”, escreveu outro.