Eliezer revela que “onda de hate absurda” o fez desenvolver alopecia
Pouco tempo depois de sair do Big Brother Brasil, Eliezer engatou um relacionamento com Viih Tube e sofreu na web após anunciar gravidez
atualizado
Compartilhar notícia
Eliezer abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e conversou com seus seguidores. Após receber um pedido para que ele contasse algo que seus fãs não sabiam, o ex-BBB22 revelou que sofria de alopecia. De acordo com o designer, a condição veio após uma onda de hate da internet.
“Depois que a gente tornou pública a gravidez, eu sofri uma onda de hate absurda na internet. Lembram disso? Fiquei bem mal, tive um episódio psicológico bem pesado e a consequência foi a alopecia, meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça”, pontuou.
Na sequência, Eliezer desabafou sobre o hate. “A gente nunca imagina o impacto que as palavras têm na vida dos outros. Tem muita gente que fala só pelo prazer de estar destilando o ódio. Mas está tudo bem, meu cabelo já cresceu. Já melhorei e evoluí. Foi difícil segurar a barra. A gente tinha acabado de anunciar a gravidez, a Viih estava muito frágil também e ficou muito mal também”, contou.
“Eu não queria que nada atrapalhasse o nosso momento. Tem coisas boas e ruins nesse meio. A gente passou por isso, vai vir outras coisas… Eu só não queria tornar isso público na época para não piorar a situação”, completou Eli.
Durante uma entrevista a Quem, o ex-BBB diz que se impactou com os comentários negativos. “Até hoje o que me deixou muito assustado foi quando a gente anunciou a gravidez e as pessoas falaram muito sobre a minha aparência, sobre a criança poder nascer feia: ‘que pena, imagina morrer e reencarnar como filho da Vii Tube e do Eliezer?, imagina nascer e descobrir que é filha do Eli?’ Isso pesou para mim, magoou bastante”, disse.