Eliezer desabafa sobre críticas: “Um ano sendo diminuído na internet”
Desde que deixou o BBB, Eliezer diz que convive com críticas de haters. O designer, atualmente, namora com Viih Tube e tem uma filha
atualizado
Compartilhar notícia
Eliezer aproveitou o Instagram, nesta segunda-feira (19/6), para desabafar sobre os ataques que recebeu desde que deixou o BBB. O designer abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e comentou sobre o assunto após ser questionado.
“Alguma coisa já deixou vocês chateados na internet?”, quis saber um usuário. O pai de Lua, então, relembrou diversos ataques que recebeu após o reality.
“Desde que saí do BBB, eu passei um ano sendo diminuído de todas as formas na internet. Basicamente tudo era usado para me colocar como ‘o mais feio’, ‘o pior homem’, ‘o zero a esquerda’ e até o ‘pior pai’ antes mesmo da Lua nascer”, explicou.
Na sequência, o designer revelou as críticas que recebeu durante a gestação de Viih Tube. “O que mais me machucou, todas as vezes que lia ‘como pode a Viih Tube ter filho com o Eliezer’, ‘Imagina reencarnar e vir como filho do Eliezer’, ‘imagina você crescer e saber que seu pai é o Eliezer’, entre outras frases que li durante os nove meses todos os dias”, encerrou.
Eliezer rebate haters
Eliezer usou as redes sociais nesse sábado (27/5) para rebater as críticas que recebeu após sua namorada e mãe de sua filha, Viih Tube, revelar que ainda não teve relações sexuais desde o nascimento de Lua Di Felice, no último 9 de abril. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB apareceu e afirmou que o casal está focado em outras coisas, além de atribuir os comentários que dizem que ele é “frouxo” e “fraco”, ao machismo da sociedade.
“Para quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante para gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela”, declarou.