Eliana se emociona ao contar detalhes de gravidez de risco
A apresentadora também agradeceu o apoio de Silvio Santos que, segundo ela, foi o principal incentivador da segunda gestação
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao programa de Chris Flores (Patricia Abravanel está cobrindo a apresentadora durante sua licença), Eliana, 43 anos, falou mais sobre sua gravidez. A gestação de Manu, que será sua segunda filha, está sendo complicada. Ela precisou ficar internada por 30 dias no hospital e teve que se afastar do trabalho.
“Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente por mais que meu filho Arthur, e o Adriano meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu (sua filha que ainda não veio ao mundo)”, contou.
A apresentadora contou ainda que o patrão Silvio Santos foi muito importante para que ela resolvesse ser mãe novamente. Quando ela estava pensando em engravidar, Silvio afirmou que “o trabalho passa, a família fica”, e que, quando ela estava no hospital, pediu para que ela cuidasse de sua filha e não se preocupasse com o programa.
Preocupada com a pequena e com a própria saúde, Eliana contou que gosta de saber que, se algo acontecer com ela, a filha vai sobreviver. Depois de tanta instabilidade, a apresentadora aceitou que as amigas se juntassem para organizar um chá de bebê. Ela lembra que teve medo de comprar o enxoval e acabar perdendo a criança.