metropoles.com

Eliana se emociona ao contar detalhes de gravidez de risco

A apresentadora também agradeceu o apoio de Silvio Santos que, segundo ela, foi o principal incentivador da segunda gestação

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Thiago Duran/AgNews
eliana1
1 de 1 eliana1 - Foto: Thiago Duran/AgNews

Em entrevista ao programa de Chris Flores (Patricia Abravanel está cobrindo a apresentadora durante sua licença), Eliana, 43 anos, falou mais sobre sua gravidez. A gestação de Manu, que será sua segunda filha, está sendo complicada. Ela precisou ficar internada por 30 dias no hospital e teve que se afastar do trabalho.

“Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente por mais que meu filho Arthur, e o Adriano meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu (sua filha que ainda não veio ao mundo)”, contou.

A apresentadora contou ainda que o patrão Silvio Santos foi muito importante para que ela resolvesse ser mãe novamente. Quando ela estava pensando em engravidar, Silvio afirmou que “o trabalho passa, a família fica”, e que, quando ela estava no hospital, pediu para que ela cuidasse de sua filha e não se preocupasse com o programa.

9 imagens
Ela ficou em repouso absoluto
Eliana já é mãe de Arthur
Eliana e Arthur
1 de 9

A apresentadora saiu

AgNews
2 de 9

Ela ficou em repouso absoluto

AgNews
3 de 9

4 de 9

Eliana já é mãe de Arthur

AgNews
5 de 9

AgNews
6 de 9

Eliana e Arthur

AgNews
7 de 9

Eliana e Arthur

AgNews
8 de 9

Conhecida por apresentar programas infantis no início da carreira, ela sempre gostou muito de crianças

AgNews
9 de 9

AgNews

Eliana explicou que considera o público parte de sua família e que acha importante dividir os acontecimentos de sua vida. Ela teve uma hemorragia e foi parar no hospital. O médico ficou preocupado com a gestação e, apesar de estar tudo certo com o bebê, foi descoberto um descolamento de placenta. “A Manu é muito guerreira, sem que ninguém soubesse, fiz uma cirurgia quando ela tinha 4 semanas, que é uma cerclagem para reforçar o colo do útero, e ela estava muito bem. E do nada parou tudo, não pude fazer mais nada, só cama. Fico pensando o porque aconteceu isso comigo.”

Preocupada com a pequena e com a própria saúde, Eliana contou que gosta de saber que, se algo acontecer com ela, a filha vai sobreviver. Depois de tanta instabilidade, a apresentadora aceitou que as amigas se juntassem para organizar um chá de bebê. Ela lembra que teve medo de comprar o enxoval e acabar perdendo a criança.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?