Eliana fala sobre gravidez: “Nada foi tão difícil e desejado”
Grávida de cinco meses, a apresentadora usou texto para declarar o amor ao primeiro filho, Arthur, de cinco anos
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Eliana escolheu a palavra escrita para homenagear o filho Arthur, de cinco anos. Aproveitando o convite da revista Cláudia, ela também contou sobre o momento que vive atualmente: aos 43 anos, ela está grávida de novo, dessa vez de uma menina, que nascerá em setembro.
Ela começa o texto argumentando que, antes de se tornar mãe, achava que seu papel seria apenas o de ensinar. “Mas aprendo demais com você, Arthur. Todos os dias”. Ela lembra das dificuldades que passou para tentar engravidar, mesmo tendo uma carreira estabelecida e quase tudo que queria.
“Passei um ano tentando engravidar. Nada para mim foi tão difícil e desejado ao mesmo tempo. Mas acredito que parir não torna uma mulher mãe. Então, faço questão de estar presente nos momentos simples ou importantes, arrumar você de manhã para ir à escola, pentear seus cabelos, ajudar na lição de casa”.
Eliana emociona ao comentar sobre os desenhos que o filho faz para ela, bem como na hora em que lembra das conversas que os dois têm antes de Arthur dormir. E até mesmo quando precisa ser rígida, ela entende que é para o bem do garoto. “Os ‘nãos’ que tenho que dizer são dolorosos, porém necessários, porque com eles você cresce”.