Efeito Britney: Timberlake está preocupado com seu retorno aos palcos
O namoro de Justin Timberlake e Britney Spears foi exposto no livro da cantora, onde ela revela que o ex pediu para ela abortar um filho
atualizado
Compartilhar notícia
Justin Timberlake está preparando a sua volta aos palcos. Entretanto, o cantor está preocupado com a repercussão do livro de Britney Spears, A Mulhere em Mim. A Princesinha do Pop revelou ter feito um aborto no início dos anos 2000, a pedido do ex-Nsync, seu namorado na época.
De acordo com o The Sun US, a equipe do cantor está tentando o manter longe de todas as polêmicas, mas estão com medo de como as revelações podem afetar o retorno dos shows de Justin Timberlake, em 2024. O artista tem trabalhado bastante nos últimos meses para gravar novas músicas e preparar o que seria uma turnê mundial, algo que ele não faz há mais de 15 anos.
“Durante meses o plano foi todo de vibrações positivas em torno do plano de Justin voltar com algumas grandes músicas de hip hop”, declarou uma fonte ao jornal.
A pessoa ainda relatou ao The Sun Us que não sabe como Timberlake agirá com toda a polêmica. “Mas agora [a dúvida] é o que ele dirá sobre Britney e como ele lidará com isso, tanto na divulgação na mídia, quanto com os fãs”, relatou.
Por fim, a fonte disse que o maior medo fica por conta das vendas para a turnê. “E não importa o que as pessoas digam publicamente, as portas fechadas, o maior medo é se algo disso impactará suas vendas. Essa é uma grande preocupação”, encerrou.